sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Presente do namorado :*


Meninas td bem? eu estou ótimaaaa, meu namorado -------> rs andou passeando rsr e adivinha o que ele trouxe de presente p mim???? um scarpin da coleção 2010 AREZZO *edição limitada. É simplismente lindo e essa coleção 2010 está linda, simplismente adorei, tirei umas fotos para postar, só que devido a posição sei lá e mesmo sem flash, a cor de uma foto para outra mudou e olhando o scarpin a cor é bem mais bonita, vocês podem olhar no site da AREZZO e conferir, simmmm fica muito bonito quando calçamos e delicadíssimo, super arrumado mesmo. Espero que gostem e digo mais, vale a pena pois o salto é perfeito e fiquei nas alturas quando calcei rsr, tô feliz. Meu namorado é um amor....





9 comentários:

  1. QUE LINDO,DE SUPER BOM GOSTO!!!
    Bjos, bom feriado!!

    ResponderExcluir
  2. amoraa...já lindo o presente...luxooo....e obrigada pelo carinho e agradecimento que fez....já postei seu prêmio tá??? assim que chegar me avisa...bjokassssss

    ResponderExcluir
  3. ah nat que lindo seu presentinho! ;o)
    essa coleção veio com tudo né?
    use&abuse seu scarpin!!
    te espero ver mais vezes lá no blog!
    beijããão
    :**

    ResponderExcluir
  4. Pois é gente, tirei a foto, mas a cor saiu tão diferente, a cor q vem na caixa é blush = nude, adorei e é muito delicado mesmo, na foto perde um pouco os detalhes, mas é td de bomm

    ResponderExcluir
  5. muito lindo o sapato e seu namorado! aliás ... fofo, muito fofo!
    Tenho um scarpin desses da Santa Lolla, é ótimo.. alto e muito confortavel!
    BEijocas.

    ResponderExcluir
  6. Lendoooooooooooooooooo de morrerrrr... só não digo q quero um tbm pq nunquinha na vida conseguiria andar num salto deste... rsrrs...
    E, olha bem... segura este homem menina!!! Como este existem pouquissimos... acredite em mim, sinto na pele o q eh um homem q nao liga mto pras coisas de mulher...
    B-js...

    ResponderExcluir
  7. Ta vendo amor, cuide bem de mim.. rsrs

    Te amo!

    ResponderExcluir
  8. AI MORRI *-* Que lindo esse scarpin
    adorei aqui, to te seguindo
    beijos

    ResponderExcluir