sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Rexona teens Candy Revolution ótimo.



Super cheiroso, não precisa nem de perfume, pois ele fica um cheiro suave, maravilha.

Boa noite gente! Hoje apresento meu mais novo produto que amei e nesse calor é bom usar afinal nos deixa com aspecto de sequinha, sim estou falando do REXONA TEENS CANDY REVOLUTION, primeiro me apaixonei pela embalagem que é super fofa, cheia de símbolos de estrelinha, smiles, coração colorido, uma graça mesmo, sua embalagem é "mini" e tem um cheiro doce que me lembrou um perfume meu, o cheiro fica ótimo na pele, vale a pena conferir, esse eu comprei para colocar em minha bolsa, amo tudo que é mini, e na minha bolsa tem: desodorante "mini", perfume "mini", batom "mini" escova de dente "mini", espelho etc... vão conferir esse cheirinho é super gostoso, geladinho e não gruda na roupa quando acabamos de usar rsr, bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário