sábado, 26 de setembro de 2009

Com CHICLETE tudo é festa :) adorooo

video

Gosto muito da banda CHICLETE COM BANANA, e resolvi reunir algumas fotos de momentos de felicidade com pessoas queridas nesse vídeo. Algumas foram na gravação do dvd do grupo e outras no carnaval ( Salvador) desse ano no camarote (camarote do nana) é lindo e cheio de regalias, ótimooo. Espero ter muitooooooooo desses momentos em minha vida e quem tiver oportunidade aproveitem pois é maravilhoso o carnaval de Salvador. "Na bahia, iá, iá tudo é motivo de alegria, iá iá, é carnaval é festa todo o dia, iá iá, espere um pouco tô chegando já ..." Não vou dizer que aqui na bahia tudo é festa sempre, mas tem muita coisa boa :) beijos meninas, comentem, espero que gostem do meu vídeo, afinal ele é o primeiro que posto aqui no blog. AAAA coloquei esse vídeo para vocês me conhecerem melhor, pq so tem a foto de meu perfil rsrs, lembrando que tem umas que tô de aparelho, mas isso não me pertence mais, quer dizer.. hoje uso o móvel mas é outra coisa rsr, bjs

Selo que ganhei do blog AMIGA DA MODA


Meninas td bem?? olha o selo que ganhei do blog AMIGA DA MODA obrigada Kinha, fiquei muito feliz pelo selo, adorei... é sempre bom ler comentários, ganhar selo e atenção. Gostaria de fazer da mesma forma que a Kinha fez, este selo estará disponível para todas e indico para minhas queridas seguidoras que volta e meia chega mais uma obaaaaaaaa rsr, beijos meninas e aproveitem o final de semana!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Selo que ganhei da Babi

Estou muito feliz, ganhei mais um selo e esse quem me deu foi a BABI, blog Moda e Make Up, quero agradecer d++ a ela, pois ela está sempre presente em meu blog com seus comentários, sem falar que o blog dela tem dicas que leio todas sem exagero rsr.

Existem as regrinhas e elas são:
Escrever uma lista com oito características minhas
Convidar oito blogueiros para receber o selinho
Comentar no blog de quem deu o selo
Comentar nos blogs de quem vão receber o selinho



Entãoooo, minhas características:

1- Vaidosa

2- Consumista ( só na parte para ajudar a beleza kkk)

3- Apressada, detesto chegar atrasada nos lugares, quando se tem horário marcado (afinal de contas sou de 7 meses)

4- Responsável, quando assumo alguma coisa cumpro com minhas obrigações

5- Me estresso fácil e dou gritos tb de vez em quando kkk

6- Tenho memória boa, principalmente para números srs

7- Sou amiga, mas de primeira impressão algumas pessoas me acham fechada, pois sou calada( em certos casos) mas só no início, depois falo pelos cotovelos.

8- Adoro lavar prato.



Bem meninas, fiz uma mistura de características, algumas boas e outras meu outro lado kkk, mas sou isso mesmo e espero que gostem rs, indico para 8 blog e eles são:



1- Fashion Faby http://fashion-faby.blogspot.com/

2- Flores no Deserto http://flornodeserto.blogspot.com/

3-Beauté Infinie http://binfinie.blogspot.com/

4- Deveria estar estudando http://deveriaestarestudando.blogspot.com/

5- Eu quero emagrecer http://afinecomigo.blogspot.com/

6- Amiga da Moda http://amigadamoda.blogspot.com/

7- Funny Makeup http://funnymakeup.blogspot.com/

8- Frufrus da Sabrith http://frufrusdasabrith.blogspot.com/

Espero que gostem meninas, boas noite e até :)

domingo, 20 de setembro de 2009

Selo que ganhei da Faby

Boa tarde!! Ganhei esse selo da Faby do blog FASHION FABY cujo link é http://fashion-faby.blogspot.com/ e adorei... vamos as regrinhas:

1. Quem recebe esse selo escolhe 5 blogs que mereçam recebê-lo também.
2. Descreva uma qualidade para cada um dos blogs indicados, justificando porque ele é um exemplo de blog.
3. E a última regra que é SER FELIZ!!!!

E os blogs que estou dando este selo de presente são:

1- Sol Caminos blog GIRLS MUST HAVE, ela é alto astral http://girlsmusthave.blogspot.com/
2- Babi blog MODA E MAKE UP, ela é simpáticaaa http://modaemakeup.blogspot.com/
3- Maraisa blog SUFLÊ DE CANELA, eu a acho meiga http://sufledecanela.blogspot.com/
4- Mariana blog DOCE PECADO, pq adoroo e ela é linda http://docepecadomoda.blogspot.com/
5- Blog FRESCURAS DE MULHER, adorável http://frescurasdemulher.blogspot.com/

Bem espero que gostem mtooo da mesma forma que eu gostei, bjsss

domingo, 13 de setembro de 2009

Minha nova sandália lindonaaaaaaaaa!






Meninas apresento hoje minha sandália que comprei essa semana, quando vi só tinha ela número 36 na loja, pensei em não pegar mas teve alguma coisa que insistiu em me dizer leva logo se não vem alguém e compra primeiro que você, e a sandália me olhava tão assim que não teve jeito, fui provar e..... me senti poderosa ao calçar kkk, me achandooo, adorei e ela tem strass, talvez na foto não dê pra ver direito, mas ela é de cetim e na minha opinião linda, só precisava ser um pouco mais alta, sou apaixonada por salto e fino de preferência. Meu ponto fraco é maquiagem e principalmente sandália, não resisto e qualqure dia apresento minhas sandalinhas e meus papatinhos rsr, diversas cores hehe, vou ficando por aqui e vocês o que acharam? bjsssssss

Sorteio no Popmenta

Mais um sorteio humm, espero ganhar dessa vez rsr, bem o blog Popmenta está sorteando esse kit bommmm, e para participar vcs terão que comentar até 19/09/09 e dia 20 será o sorteio, então quer ganhar? clicaaa http://popmenta.blogspot.com/ e boa sorteee.

sábado, 12 de setembro de 2009

Sorteio no Cherry Chérie

Que brinco lindoo, e como sempre eu quero kkk, para quem quer participar do sorteio clique nesse link http://cherrycheri.blogspot.com/2009/09/eu-nunca-fui-muito-de-usar-acessorios.html a data para participar é até as 23:59 do dia 06/10/09 e o resultado já estará disponível no dia 07/10/09, vejam as regrinhas e boa sorte.

Sorteio no Be Dorothy

Eu quero, eu quero, eu quero, estou digitando aqui com os dedos cruzados rsrs, ooo vontade de ganhar... Pois é, o blog da Carol- Be Dorothy e o link é esse http://bedorothy.blogspot.com/2009/09/primeiro-sorteio-do-blog.html está sorteando essas coisas fofassssss e vocês tem até dia 03/10/09 para participar, bjs e boa sorte

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sorteio

Oi meninas boa tarde!! o que apresento hoje?? promoção uuu, no blog Lost in Chick-Lit os presentinhos para quem for a sortuda são:
2 pinças estampadas
1 mini-lixa
2 lixas de unha estampadas

Fiquem atentas a data pois será até dia 27/09/09 que será aceito os coments, corram pois eu quero tb e claro que vou participar rsr, bjks
E o link para chegar mais rápido na promo é http://lostinchicklit.blogspot.com/2009/09/1-promocao-do-lost-in-chick-lit.html cliquem e aproveitem o blog q é fofo d+

domingo, 6 de setembro de 2009

Sorteio no Pega no Pink

Esse kit deixa qualquer pessoa feliz, quem quiser ganhar clique nesse link http://peganopink.blogspot.com/2009/08/sorteio-kit-avon-de-maquiagem.html tem até dia 19/09/09 para participar, bjss p todas

Sorteio no Eu uso batom

Esse blush lindooo está sendo sorteado no blog Eu uso Batom e o link para vc participar é http://euusobatom.blogspot.com/2009/08/promocao-no-batom.html estará aceitando as pessoinhas que querem concorre até dia 30/09/09 bjsss e eu queroo

Sorteio no Modelos e Modelitos - look day

Pois é tem sorteio sim, mas aqui no blog é só divulgando e para quem quer participar o endereço do blog q está sorteando o blush da MAC é http://lookday.blogspot.com/2009/09/sorteio-aqui-no-blog-blush-da-mac.html, a data para participar é até dia 13/09 BJS

Quer ganhar? Clique e participe


Quer ganhar um kit, sendo ele composto por um estojo com 7 pincéis para make, curvex e 2 potinhos de glitter?? clique aqui http://www.meubazar.com/ ou no banner ao lado onde tem estou linkada em... clique em MEU BAZAR(um banner "preto"), vocês tem ate o dia 1 de outubro, clique e participe.

Sorteio no Make Up Atelier

Essa paletinha parece cmg rsr, para quem quer concorrer a essa belezinha clique http://www.makeupatelier.com.br/2009/09/sorteio-graftobian-by-cinema-makeup/?#comment-2843 e vc ja está no post da promo... a data para participar é até dia 20 de setembro, sigam as regras e boa sorte!

sábado, 5 de setembro de 2009

Sorteio no Beauté Infinie


Me apaixonei por essa bolsinha linda :)) e mais um sorteio para participar, adorei os produtos pois tenho alguns dessa marca e são simplismente ótimos, a data para participação é até dia 22 de setembro(23:59) bjs p todo mundo e participem, o link é http://binfinie.blogspot.com/2009/09/promocao-no-ar-1-sorteio-do-beaute.html

Sorteio no Coisas da Deda uuuu!



Aiii eu quero ganhar, se pudesse ganhava tudo rsr, bem esses vocês terão que correr pois os comentários serão aceitos até a meia-noite de amanhã 06/09/09, pois é andem rápido e esse kit está realmente tudo de bom, vão conferir bjsss e o endereço do blog é www.coisasdadeda.blogspot.com

Sorteio no Meninas Tricoteiras



Meninas olha q coisa fofa q podemos correr o bom risco de ganhar rsr e eu tô dentro do sorteio é claro. Mais informações clique nesse endereço se não aparecer opção de clique, copie e cole www.jacke-tricote.blogspot.com e sigam as regrinhas, lembrando q o sorteio será no dia 25 de setembro, bjs

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sorteio no Cheia de Graça



Meninas olha que sorteio maravilhosooo!!!! Esse kit tá lindo e ótimo, para quem quer participar clique no endereço www.cdegraca.blogspot.com e a data para participação é até dia 20/09/09 até as 23:hh rs atenção com o horário, bjss

terça-feira, 1 de setembro de 2009

**** e antes de dormir****

glitters



Boa noite para todas, quando ja estava deitada e pronta para dormir, dando umas voltas na net, encontrei essa bonequinha gótica, achei uma graça e diferente kkk vaidosa ela, bjs e boa noite, bom dia, boa tarde para td mundo :) e olhe o detalhe no cabelo rsrs