quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Estou com sorte :) obrigada queridas!

Antes de encerrar por hoje, quero agradecer mais uma vez ao blog MENINAS TRICOTEIRAS e ao CHERRY CHÉRIE, pois as mesmas realizaram sorteios que inclusive divulguei aqui no blog, pois acho que é uma forma de retribuir o cuidado e atenção com seus seguidores e pessoas que visitam os blogs independente de seguir ou não. Estou muito feliz pois fui a sortuda da vez nesses 2 blogs, agora só resta chegar meus prêmios rs, acho que estou em uma semana boa e que eu ganhe em outros sorteios tb rsrs, adoro. Nem acreditei quando recebi um e-mail dizendo que ganhei o sorteio e quando vi o outro e-mail pensei, será??? pois um "atrás" do outro não esperava rsr e estou pulando até agora, pois os prêmios são lindos(quero que chegue logo). Bjs meninas e até mais ver, não deixem de participar de sorteios :**

6 comentários:

  1. parabéns amigas, é ótimo ganhar né? rss

    Flor to passando tbm pra dizer que tem postinho novo lá no blog e pra desejar bom fim de semana! rs

    ResponderExcluir
  2. Que sortudaaaa, parabéns!!
    Quando será que vai chegar a minha vez? nunca ganhei nenhum sorteio KKK.
    Bjos linda, bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Boa sorte pra você no Sorteio de Dia das Crianças no Calcinha Fru-Fru!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Nathalie!!! Obrigada pela vista no Minissaias: http://minissaias.blogspot.com
    Tmb já estou te seguindo!
    bjjsss
    Talita

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathalie. Que bom que ficou feliz com seu premio, logo, logo deve estar chegando aí. Nossa, você tá com sorte, hien! rsrs. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ei flor. Eu não esqueci do selinho, viu? Vou postar. É a falta de tempo! Sorry :*

    ResponderExcluir