domingo, 18 de outubro de 2009

Natura faces Intensa bommm


Meninas td bem?? Apresento hoje meu mais novo perfume, ele é Natura Faces Intensa, sua fragância é super doce, na verdade quando colocamos ele sai mais forte, masss depois fica um cheiro bem gostoso na pele, eu adoro perfume doce, claro que uso outro tipo(cítrico, suave td) mas os meus perfumes doces são : EGEO(boticário) feminino adoroooo, LILY ESSENCE(boticário) amo d+ esse perfume, vale a pena comprar pois vc coloca e passa o tempo todo cheirosa rsr e se vc dormir quando for no outro dia pode ter certeza que seu travesseiro estará com o cheiro do perfume rsr, tenho também ROYALTY(boticário) ele é um perfume forte, mas é uma delícia, é um perfume que com certeza vale a pena comprar e que sou apaixonada tb, tenho também o FLORATA IN ROSE(boticário), já esse eu não gostei muito não, ele é doce mas enjoativo, quase não uso e quando ele acabar não comprarei mais pois não me agradou e agora chegou esse NATURA FACES INTENSA ele é doce, com o passar do tempo vai ficando mais gostoso na pele e eu estou adorando. Espero que gostem e peguem amostrinhas com representantes da natura e vejam se gostam tb, bjs :)

11 comentários:

  1. Oi Nath!
    Também uso o Egeo Dolce do Boticário e não troco por nenhum outro! :)
    Meu findi foi ótimo querida, espero que o seu também! :)
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Esse Lily essence é maravilhoso!!
    Nathalie, tem selinhos pra você lá no Introspectiva!

    Grande beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Eu amo o florata in rose (na verdade, eu gosto da coleção inteira)e o Egeo!
    Muito bons! Pena que você não goste do in rose :(
    haha

    Beijão gata*

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse perfume,uma excelente dica.

    Renovar até no perfume é bom não é mesmo?

    Obrigada pela sua visita, espero que volte mais vezes.

    Bom dia!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia,mas é sempre bom saber de novos perfuminhos....

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o perfume, fiquei curiosa para conhecer.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Oi, estou fazendo um sorteio no meu blog, se você puder divulgar agradeço =D.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Quantos perfumes!!!
    Não sou muito de perfume, me da dor de cabeça e passar o dia inteiro com dor de cabeça, ninguém merece né? Então opto pelos creminhos mesmo e fico super cheirosa hihihi, mas confesso que não dura o dia inteiro.
    Boa semana linda, quanto ao sorteio pensei que você não tinha agradado dos mimos, não vi a sua participação, mas não tem problema outros virão, bjão!!

    ResponderExcluir
  9. esse ainda nao tenho mas tenho ouvido otimas recomendacoes dele =)
    beijoes

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro perfumes doces!
    Dá uma passadinha no bazar para ver as novidades!

    http://bazarlebon.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Amiga,
    Eu também adoro perfumes.
    Eu gosto muito do Sensuelle Essence e Floratta Emotion, eu gosto muito dos perfumes do Boticário.
    Amiga, fala sério a gente pode ter vários perfumes mas sempre cabe mais um... rsss
    Beijus :)

    ResponderExcluir