terça-feira, 14 de julho de 2009

Olha meu rosto de felicidade!!!!!











Que felicidade!!!!!! Obaaaaa!!!!!!!!!!! Minhas comprinhas chegaram, tô pulando de alegria. Fiz essa compra tem uns dias e já estava achando um pouco demorada e começando a esquentar os nervos rsr, recebi um código para rastrear e toda vez q eu ia olhar nada, aparecia apenas que foi enviado tal data e mais nada e depois de tanto tentar, hj já achando que ia ver a mesma mensagem pedi para minha irmã olhar :) nem acreditei quando ela falou que tinha chegado, foi bom d+++++++ e que era para eu pegar no correio e claro fui voando rsr e melhor, não fui taxada, estava com essa possibilidade em mente após ler em alguns blogs falando de suas compras. Foi a primeira de muitas compras... :) gente elas são ótimas, não passei na pele para mostrar a vocês massss elas são super pigmentadas, comprei essas mini paletinhas da L.A. COLORS e elas são mtoooooooooooooooo maravilhosass, tem essas com 10 cores com glitter que são uma graça e com pigmento ótimo e tem essa outra paletinha com 5 sombras que são a perfeição, amei mais que tudo a cor é linda e são meio que cintilantes enfim fica lindo na pele AMEI!!! Os cílios da NYX são lindos e delicado e gostei mto, sem falar nos lápis que comprei tb, são ótimos e tem uma cor forte quando a gente passa adorei, esse metade preto e metade branco adorei, há tempos estava namorando ele e sem falar que eles são super macios quando passamos nos olhos e tem tb um blush que está na foto junto com os lápis, vc aperta que desce (um pó bem fininho) rs luxo kkk e se eu esqueci de falar sobre algo, me perguntem por favor pois estou tão entusiasmada que posso ter esquecido de algo, bjs p vc e lembrando que eu comprei no site http://www.cherryculture.com/ e vamos aproveitar enquanto o dólar está "baixo" pois tem épocas que ele dispara e n sai em conta a depender do produto.
Comentem, perguntem e não deixem de estar me visitando bjkas




4 comentários:

  1. Que coisinhas mais lindas! Amei as paletinhas!!

    Já colokei o seu bannerzinho por lá viu!!

    Bjoca

    ResponderExcluir
  2. eita, vai ficar toda charmosa pra rodrigo hein?!
    hahahahahahah
    passei pra dar uma olhada e dizer que vou add no meu, certo?

    bjs, até mais!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor!
    Vim agradecer a visitinha e retribuir o comentário :)
    Ameeeei suas comprinhas! Gostei mais do que das minhas, hahaha! Lindas essas paletinhas, uma mais fofa que a outra!
    Obrigada por me seguir, estou te seguindo tb!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ahh amoreco!! Ta feliz ne? Eu sou testemunha da ansiedade que você tava... Mas valeu a pena ne ? Sou sorriso tava maior do que nunca.. rsrs Parece que gostou mais do que o kit que te dei... :P

    Te amo, seu blog é lindo, namorada!!

    ResponderExcluir