segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz dia do AMIGO!!



glitters




Boa noite queridas!!!!! Como foi o dia do amigo? o meu foi ao redor de amigos do trabalho rsr que acabam sendo amigos para outros momentos tb é claro. Agora estou desejando um feliz dia do amigo(a) para vocês que não poderiam ficar de fora AS GIRLS CHARMOSAS uouuuuuuu rsr, aa passei tb um período de exatamente 1:30 com meu namorado rsr \0/ e quero dizer que é muito bom ter vocês para trocar comentários e td mais, é mto bomm!!!! Bjs :)

4 comentários:

  1. Feliz Dia do Amigo!!!!
    :DD

    Um super beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do amigo, minha pequena princesa. Foi ótimo almoçar com você. Grande bjo! Amo-te.


    ps:Desculpe o atraso.. rs

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Estou divulgando em meu blog a "Campanha+Promoção: Ajude Salete Maria a CORDELIRAR". concorra ao sorteio de uma linda camiseta pintada à mão!
    Trata-se de uma campanha para ajudar a grande poeta Salete Maria a lançar sua coletânea de cordéis.
    Dá uma passadinha lá no meu blog e, se der, participa pra dar uma força e contribuirmos pro enriquecimento cultural de nosso país!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiseu blog rss bjocas e boa noite!

    ResponderExcluir