sexta-feira, 10 de julho de 2009

Um dia "opaco"



Olá queridas, andei sumida por esses dias pq estava na correria, mas não poderia deixar de dar uma passadinha aqui. Hoje não estou em meus melhores dias, tô triste poxa :(
Meu pobre coração está dodói ;( Tem dias que parece ser tão melancólico sei lá, hj mesmo foi um cruel com meus sentimentos, passei aqui só p desabafar um pouco rsr, vou dormir e descansar, fica aí embaixo a letra da música de Rita Lee- Minha Vida. Quem tiver oportunidade de baixar ou tem no pc, escutem que ela é muito linda, bjs e fiquem com Deus.

Minha Vida


Tem lugares que me lembram

Minha vida, por onde andei

As histórias, os caminhos

O destino que eu mudei...

Cenas do meu filme

Em branco e preto

Que o vento levou

E o tempo traz

Entre todos os amores

E amigos

De você me lembro mais...

Tem pessoas que a gente

Não esquece, nem se esquecer

O primeiro namorado

Uma estrela da TV

Personagens do meu livro

De memórias

Que um dia rasguei

Do meu cartaz

Entre todas as novelas

E romances

De você me lembro mais...

Desenhos que a vida vai fazendo

Desbotam alguns, uns ficam iguais

Entre corações que tenho tatuados

De você me lembro mais

De você, não esqueço jamais...

Composição: John Lennon E Paul Mc Cartney

"Mais vale a lágrima de uma derrota do que a vergonha de não ter lutado. "

Um comentário: