domingo, 27 de maio de 2012

Resultado do sorteio - Fondue

Oi meninas tudo bem? Eu vou bem,  mas devido a correria não pude postar o resultado antes :), mil desculpas.  Bemmm como será realizado o sorteio? O mesmo, se daria por encerrado quado atingisse 320 seguidores ou caso não alcançasse, seria realizado no mês de junho. Como alcançamos o número de seguidores muito rápido, quero esclarecer que só serão válidos os comentários de participação que foram postados até antes do alcance dessa numeração, lembrando que existia 257 seguidores, para 320 faltava apenas 63 seguidores, então vamos lá, foram  77 comentários válidos incluindo as divulgações, os comentários posteriores infelizmente não valerão, temos que ser justos né, mas não fiquem tristes, pois tem outro prêmio chegando. Farei o sorteio e conferirei se a sorteada seguiu as regras, caso não siga, sortearei outra vez :).  
Como podem ver na foto, tem uma lista com a numeração, logo após tem os papeis na caixinha, todos já dobrados e embaralhado.  Na foto maior temo GRANDE número 42 rsrsr, vamos ver a que comentário ele corresponde.


E a sorteada seguiu as regras e se chamaaaa :  ELLIANE RAMOS, do Rio de Janeiro, Parabéns!!!!!!!!  Te enviarei um e-mail e você tem 48hrs para responder. (a partir da hr do envio).

Então é isso meninas, fiquem com DEUS e obrigada pela participação de todas, muito obrigada mais uma vez :D   Nathalie.

3 comentários:

  1. nossa. que felicidade. amei. hehehe...
    eu acabei de te enviar um email com meu endereço.
    obrigada pelo carinho e dedicaçao.
    obrigada por me avisar que ganhei. por me enviar email.
    assim que chegar, tiro foto e te envio.
    tenha uma excelente semana abençoada por Deus. bjs

    ResponderExcluir
  2. chegou meu pressente
    amei
    lindo
    estou muito feliz

    divulguei no face: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=440501605995103&set=a.270558926322706.72511.100001058024056&type=3&theater
    divulguei no twitter: https://twitter.com/Ellianeramos/status/231080458971119616

    obrigada pelo carinho e dedicaçao
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Prontinhoo :) eu ate te pedi o linlk por e-mail, mas já tem aqui rs, bjs

    ResponderExcluir