segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Selo que ganhei



Olha o selinho que ganhei do blog Doce Pecado. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Fique super feliz quando vi q eu tinha um presentinho que ela me deu e eu fui correndo buscar rsr, adorei!

Tem umas regrinhas para quem quer tê-lo e eu vou ajudar na divulgação do selinho tb e vou "dar de presente" para alguns blogs :)

Começando, um DOCE PECADO para mim é você olhar para um produto de maquiagem, sapato, sandálias de salto agulha altíssimos, bolsa, perfume enfim.. tudo que nos deixa linda e ter vontade de levar tudinho, isso é um DOCE PECADO, puro mell kkk e eu indico este selo para uns blogs que eu vivo a visitar :) todos tem doce heh.

1- Coisas de Meninas

2-Lual de Calcinhas

3-Troca de Make-Ups

4-Purple In Fashion

5-Fashionista.Up ou UP fashionista fiquei na dúvida :( vale minha intenção rsr

Meninas espero que gostem e mais uma vez GANHEI DO BLOG DOCE PECADO \0/

14 comentários:

  1. obrigada querida pelo carinho
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei, você já está linkada lá no meu blog linda, bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,sempre bom ganhar selinhos,PBS!

    ResponderExcluir
  5. Valeu pelo selinho flor !
    Ah o site é upfashionista, mas eu uso fashionistaup hehehe. mudei de blog e o endereço nao mudou junto

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Oba, brigada pelo selinho, adorei!

    Eu tô usando um troço que fica entre o céu da boca e os dentes, que faz uma linha acima da língua, acompanhando o céu da boca, além do aparelho fixo. Tb raspo a língua e faz umas coisinhas parecidas com afta que dói muito!

    Tb vou ter q usar um aparelho móvel quando tirar
    :( Fazer o que né? Ao menos vale a pena o sacrifício!!

    Bjoca

    ResponderExcluir
  7. Oi..já tah add..Obrigado pelo coments!!
    Beijoss...

    ResponderExcluir
  8. Tem selos lá no Introspectiva! x)
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  9. Oi linda!!
    hoje é o dia do sorteio upiiii,
    seu número é 70 e o número pela divulgação do sorteio é 71, boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem?Gostei do teu blog...já o tinha visitado e já sou tua seguidora!!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  11. Oi querida! Obrigada pelo selinho e pelo carinho!
    Vou te linkar lá no meu blog tb!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga!

    To passando pra desejar uma maravilhosa semana!
    Aparece por lá no Flores rss Saudades das suas visitas e coments rss

    bjocas flor!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!

    Q selinho lindo...seu blog é muito legal.

    Participa do meu na proxima segunda vai começar um sorteio.

    bjs



    http://alessandra-consultoranatura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei teu blog!
    Super fofo e tem coisas lindas.
    Beiijinhos!

    ResponderExcluir