quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Preparada para o Natal?


Oi gente, como estão??? Natal tá chegando, minha vida mais corrida que nunca, não era para estar assim rsrs. Enfim, espero que os preparativos de vocês estejam com entusiasmo, espírito de família, estar perto de pessoas importantes e não esquecer o verdadeiro sentido do Natal, bjs e volto depois. OBS: quero fériasssssssss, chega logooo! :( :(

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sorteio no Diva Mais Bela


Vamos participar desse sorteio, isso sim é um belo presente de Natal \0/.
O blog Diva mais Bela que está realizando, as inscrições serão até dia 24/12/11 e o resultado no dia seguinte, então quem quiser participar basta ir http://divamaisbela.blogspot.com ao blog por esse link, no final do post colocarei o link direto do sorteio.
Boa sorte e beijos.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Momento reflexão



Tenho observado algumas coisas e percebi que as pessoas nem sempre vivem aquilo que transparecem ser. Não sei se isso é bom ou ruim, pois cada um leva a vida da forma que lhe convém, mas me pergunto...
*Por quê mostrar uma felicidade que muitas vezes não existe?
*Por quê QUERER mostrar amor a todos, onde sabe-se que é pura ilusão?
Uma coisa é acreditar em algo e tentar fazer dar certo e outra coisa é tentar dominar alguma "coisa" que não cabe mais em suas mãos. Viver atrás de máscaras ou de uma capa, não deve ser nada fácil, pois enganar os outros pode até ser simples, mas mentir para si mesmo deve ser a parte mais difícil.

Beijos e que a semana continue maravilhosa!!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Bom final de semana

Meninas desejo um ótimo final de semana, vou curtir o meu pois a semana foi puxada :( e como sou filha de Deus... mereço sorrisos rs, que Deus nos proteja e guie nossos passos. Bjs e tu como tá? Espero que melhor possível rs, bjs.